quarta-feira, outubro 25, 2006

TOMÉM QUERO

O PT do Maranhão apóia Jackson Lago, candidato do PDT, que disputa o governo do estado com a Roseana Sarney, do pefelê. Muito natural.

Pois ontem o Lula tava num palanque em Timom fazendo campanha pra ela. Motivo do apoio? “Em todos os momentos difíceis eles (o clã dos Sarney) me defenderam, enquanto outros tacavam pedras e faziam julgamentos precipitados.”

Interesse do povo, democracia partidária, esquerda? Larga de ser besta hômi!
Vamo aprender com o presidente, negada. Voto é pra quem nos ajuda diretamente. Um par de botinas, meio milheiro de tijolos, consulta de graça, até cafuné: de graça não voto mais de jeito nenhum.

E o que mais me impressiona é que o fato, que há uns dez anos atrás dava até Plantão do Jornal Nacional, hoje seja uma materinha perdida no noticiário político.

*O site do PT noticia malandramente o comício: fala do apoio dela a Lula e esquece de dizer que ele foi lá pra pedir voto pro PFL.
(fui testar o link. a foto do comício continua lá. curiosamente associada agora a um debate de televisão. a matéria safada desapareceu. deve ser o jeito petista de noticiar.)

Nenhum comentário: