quinta-feira, junho 29, 2006

ps..:

nao sabia que a van tinha publicado a lista no blog dela... to imitando nao hein!! acabei de receber o email e tinha um tempao que eu nao lia o blog!!!!

e assim que eu vejo o jogo...

gente, recebi esse email e adorei! eh exatamente assim que eu vejo (escuto na tv) o jogo.. olha a escalacao:

1 - Did are
2 - Car full
3 - look see you
4 - who one
5 - when mear son
6 - who bear to car loss
7 - add dream an no
8 - car car
9 - Who now do ( Few now mem no )
10 - Who now dream you gay you show
11 - Zero bear to
12 - who jerry scene
13 - see seen you
14 - Crisis
15 - lowis on
16 - G you bear to
17 - June in you
18 - Mean arrow
19 - G you bear to silver
20 - Rich are dream you
21 - Fried
22 - July seissor
23 - Who bean You

Coach: Car loss all beer to pair here a

domingo, junho 25, 2006

inveja


GENTE, hoje eu queria registrar aqui minha INVEJA. porque ta todo mundo ai no brasil vendo copa do mundo, e tirando foto de copa do mundo, e copa do mundo pra ca e pra la, e esnobando, e vendo jogo junto, copa do mundo, blah blah blah!! pois eh, e eu to aqui, sozinha da vida (sozinha pra situacoes copadomundisticas, porque o mike e otima companhia pra parque de diversoes, como voces podem ver na foto acima) e sem ninguem que fique nervoso o suficiente durante um jogo pra me fazer torcida conjunta. eh uma bosta, sinceramente! e agora eh jogo contra gana pra ca, jogo contra gana pra la, e eu? eu vou estar trabalhando na bosta do dia do jogo! de babysitter ainda por cima! e a chata da menina nao vai querer ver o jogo comigo! em vez disso eu vou ter que ficar empurrando carrinho de bebe em volta do quarteirao! ninguem merece...

terça-feira, junho 20, 2006

snacks 2


pai, que delicia de comidinhas e tarde friinha.. aqui tambem tem estado bom, com chuvinha, mas muito umido.. sabe faz calor faz frio? nao decide.. mas tem neblininha.. eu tambem sou viciada em porcarias, vc sabe. minhas preferidas ultimamente sao:
- batatinhas cape cod sabor vinagre e sal marinho (se vc achar por ai compra porque eh o melhor chips que eu ja comi)
- batatas lays (prima da ruffles) sabor barbecue
- mac and cheese de microndas (um primo chique do miojo)
- miojo com cream cheese philadelphia
- queijo quente "embebido" em sopa de tomate enlatada
- velho e bons doritos queijo nacho e pringles cebola e creme
- cream soda pra beber (de preferencia se for marca de refrigerante chique a la new york ou micro fabrica regional)
bom, no mais continuo comendo o que mais vier.. ainda nao como alface, mas to melhor com o espinafre, e acho que te contei, que descobri que gosto de lagosta e agora eu ja comi duas vezes na vida. ai, e to super viciada em cachorro quente. mas ainda como macarrao umas 4 vezes por semana.

domingo, junho 18, 2006

o alce e eu


oi... fim de semana exaustivo o meu! pelo menos eu vi o jogo na televisaozinha da cozinha... minha sexta foi um fracasso e na falta de programa melhor fomos fazer companhia prum alce morto na beira da estrada. ah, de util eu aprendi a andar de caiaque. agora eu preciso braços fortes.

sexta-feira, junho 16, 2006

AGUA


A primeira coisa que eu tenho pra falar: pai como vc sabe o nome do boneco da michelin? segundo, morri de rir imaginando o povo tudo justinho em campo! mas hoje eu resolvi falar mesmo e da agua. eh porque eu nadei o dia inteirinho.... primeiro passei horas na piscina, sabe aquelas que nao da pe? boa ne? ai eu lembrei daquela historia que falavam (ou ainda falam) pra gente, que quando vc faz xixi na agua o xixi eh capturado imediatamente por uma poçao magica secreta, com formula mais confidencial que a da coca-cola, e que imediatamente transforma seu xixi numa gosma flutuante vermelha. enfim, fiquei pensando, sera que eh mesmo? mas nao fiz xixi na agua, porque o pai do mike eh tao obcecado com o jardim/quintal/piscina/gramado que acho que se essa coisa existisse em algum lugar do mundo, ele teria comprado! arrisquei nao.. ai depois de tostar neguinha no sol por um tempo, fui nadar numa cachoeira no final da tarde, o mike veio me pegar depois que ele terminou de trabalhar. ok, se vcs acham que aquelas cachoeira de macacos, ou lavras novas ou o cacete sao frias, vcs nao imaginam o orgulho que eu fiquei de mim mesma por ter nadado (assim de mergulho e braçada) num riozinho e vermont! imagina aquela agua que veio do canada e ficou congelada o inverno todo ate uns mesesinhos atras! ai!!! me senti o cumulo da coragem! e fiz ate xixi na agua! agora tchau que vou pra mais um dos meus programas pitorescos de fim de semana. campeonato de balao de ar quente (aqueles com cestinha pro povo ir dentro).

quinta-feira, junho 15, 2006

a beira de um ataque de nervos

ai que saco, ai que preguica! hoje eu to de saco cheio de tudo, com raiva de todo mundo, com antipatia geral! to querendo sumir, mudar de planeta e mandar todo mundo a merda! e olha, se aquele desgracado daquele tigrao postar aqui de novo, eu juro que eu acho ele onde for e encho de porrada! nossa, cara chato, nunca vi ninguem mais inconveniente! ai, minha barriga ta ate doendo, de tao irritada que eu to. tchau!

domingo, junho 11, 2006

clara, le ai...

clara, le a explicacao so sumiço dos comentarios antigos no post abaixo, comments... eh o haloscan que apaga tudo antes dele.. mas tenho todos no meu email, se quiser te mando!

dancei


gente, ainda nao tenho resposta pros superestimados, porque acho que todo mundo eh superestimado.. pai, vc ta so perguntando minha opiniao ou isso eh tipo charada? bom, no mais, ontem fui fazer uma coisa muito aleatoria (a palavra que eu queria eh "random", que cabe melhor.) pra um sabado a noite. eu fui dançar quadrilha! ou quase isso.. bom, nao era bem quadrilha, mas parecia um pouco com quadrilha. sabe de volta para o futuro 3? sabe quando tem aquela festa na cidade pra inauguraçao do relogio da torre, e o povo ta todo dançando, com uma bandinha tocando violino, assim bem animada? ai meu deus, eh a unica explicaçao que eu tenho, porque so consegui lembrar do de volta para o futuro! bom, enfim, fomos pra uma cidadinha chamada Norwich, vermont. sim, fomos especificamente pra dançar quadrilha, eu e o mike. entramos nesse predio com um ginasio grandao, e tinha um tanto de gente assim, nada a ver com a gente. alguns novos, a maioria velho, mas todo mundo com cara de fazendeiro fabricante de maple syrup. nao, eu nao estou falando mal do povo, eles eram otimo! alguns tinham cece, mas a maioria era bem bacana, e eles me ensinaram ate! era cada dança mais complicada! e eu tinha crise de riso dançando com os velhinhos, porque eles me rodavam muito rapido e eu ficava tontinha... a gente era os mais lindos e jovens, mas nao tivemos folego pra aguentar ate o final! fugimos no intervalo do primeiro tempo, depois de duas horas e meu pe todo machucado! bom, to contando aqui, porque foi tao diferente e divertido.. e eu nao fiquei com vergonha nenhuma, o que para mim eh um sucesso total! ah, e eu nao pisei no pe de ninguem. so no do mike, mas ai nao conta porque ele eh pior do que eu tadinho, as coitadas das senhoras quando viam que iam pegar ele pela frente tremiam de medo!

sexta-feira, junho 09, 2006

superestimados

kevin smith? tom cruise? ai meu deus, da uma dica.... todo mundo eh superestimado nos estados unidos! perdi a nocao! mas na minha pesquisa pela sua resposta percebi que ta passando aquele filme que eu te falei the squid and the whale (a lula e a balei) no belas as 14:30 18:10 19:50. vai ver!

terça-feira, junho 06, 2006

famosos quem


tava falando com meu pai num email, dificuldade que eh se eu fico com vontade de escutar brasileira por aqui! quem ja ouviu falar de "Bia", "Cibelle" ou "Tania Maria"? Gente sera que eu sou de quinta assim e nunca ouvi falar de tamanhas celebridades? quem eh esse povo? pois eh, toda vez que eu procuro por brazilian music eh a mesma coisa, uns caetano, gil, bebel e seu jorge da vida aqui e acola, que depois de anos cansa a beleza da gente que quer ouvir outras coisas. mas ai, eh sempre o que eu encontro, um povo suspeitissimo a la sergio mendes ou uns "mixes" chulezerrimos tipo "rio nights", "samba lounge" ou qualquer coisa parecida. ai que luta! entao queridos leitores e familios, se vcs tem cds velhos ou mp3 para me mandarem, por caridade, façam-me esse favor!

coisinhas

gente to indo passear...
clara, seu post que nao foi publicado, ta lazinho, como rascunho na nossa lista de "editar posts"! ta melhor hoje eh? se nao tiver liga pra maria julia, porque ela ta tao engracada ultimamente! cheia de caso da cidade inteira, como sempre!
meu cabelo ta uma bosta, quem tem conselho pra isso?
pai, boa ideia, o post sobre musica brasileira made for the states, hoje a noite me lembra de escrever!
ai, deixa eu ir...

sábado, junho 03, 2006

carro usado


gente, porque que homem eh tao dificil pra comprar carro? ta bom, deve ter mulher que eh chata com isso tambem, mas nunca vi nenhuma.. lembro que o alexandre pai da minha irma, quando era casado com minha mae, era uma custeira danada pra esse tipo de coisa, nao entendia a duvida toda. mas agora eu descobri que tem um pior, o mike! meu deus, que parto! ele esta num troca num troca de carro a dez dias, e tudo que a gente faz eh ir em concessionaria (ainda chama isso? que palavra antiga!).. eu que nao sabia nem a diferenca de gol pra fusca, agora sei tudo de tudo quanto eh carro, quanto eh a milhagem, quantos "cavalos" de potencia, que muda a cada ano, todos os detalhes, pode me colocar pra trabalhar na ford que eu dou banho. quer dizer na verdade acho que nao vimos ford, entao continuo sem saber .. mas uma outra qualquer.. to impressionada com a dificultura do processo! se eu pelo menos soubesse dirigir, tadinha...

quinta-feira, junho 01, 2006

preguiça


ai ai... to aqui a tempos, escrevendo e deletando, escrevendo e deletando.. desassuntei total! ultimamente eu to num tedio so! nao to reclamando da vida nao, ate que ta um tedio bom, do tipo que vc come chocolate e ve filme. to arrumando uns trabalhinhos periodicos e meu preferido e menos mentalmente exigente eh picar papel na maquina de picar papel pequenininho. sabe aquelas que vc coloca o papel e ela faz trrrrrrr e pica em pedacinhos? pois eh, um dos meus novos empregos e ser operadora daquilo. disparadamente o trabalho mais facil que eu ja fiz! mas ai, eu comecei a inventar de bater recorde de picar papel muito rapido, e quebrei a maquina. fiquei desempregada por dois dias! eh, eu sei, preciso arrumar coisa melhor pra eu fazer! ai que preguica da vida que eu to hoje...

ps: esses na foto sao prince e sandy