segunda-feira, fevereiro 26, 2007

ORAÇÃO DESESPERADA DE SEGUNDA-FEIRA



Deus todo-poderoso,

Protejei-me no dia de hoje, pois meus amigos virão aqui pro bar, e, se o Senhor assim o permitir, passarão horas fazendo comentários sobre a entrega do Oscar.

Pai de misericórdia, se não puderdes -desculpe, quiserdes- impedi-los, por favor, abreviai essa já minha tão sofrida existência e levai-me para Vossa morada, onde não serei obrigado a ouvir pela 4782ª vez, que Marty foi o único melhor filme fora dos padrões roliudianos.

Tende piedade de mim!

5 comentários:

didi disse...

TESTE

marilia disse...

Jojo! vc me contou que vai volatr...estou esperando...agora, tdos os dias passo aqui... bjim!!!

jwnovato disse...

Já ia te excluir (contra a minha vontade, claro!) da minha barra de favoritos... É chato atualizar blogs todo dia, né... Faça isso uma vez por semana que já está bom demais... Abs...

*Silly* disse...

mas o oscar é tao bom!

naturline disse...

que lindo teu blog
Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
beijos
Beijos e flores!!