quinta-feira, setembro 28, 2006

"Quero meu dinheiro de volta!" (frase roubada de Leo Calvao)

acho que estou em condicoes de voltar a escrever aqui no blog. ai, porque a minha antipatia foi muita! do que? olha, primeiro porque tenho preguica de fofoquinha. e teve post que virou fofoquinha. segundo porque minha mae fica com ciume de tudo que eu escrevo e acho isso muito surreal virtual pro meu gosto. terceiro porque meu pai eh muito puxa-saco de uns e implicante de outros. quarto, porque a historia da minha mae e da maria julia com o ipod me deixou com antipatia mortal de relacoes familiares por cinco geracoes ascendentes e descendentes. sexto porque eu tambem to com muita antipatia dos meus amigos e amigas que nunca me escrevem e nunca me ligam, depois de eu ter colocado um telefone local toda empolgada achando que todo mundo ia me ligar. apelei, e quis cortar relacoes ate com a lingua portuguesa. me senti rejeitada e sozinha, com antipatia (estou super usando essa palavra) de todo o povo brasileiro. setimo, pra voces nao reclamarem tambem fiquei com muita antipatia do povo americano e dos bebes que eu tomo conta que sao muito mimados e so comem porcaria. botei eles de castigo terca feira por serem extremamente pentelhos. oitavo fiquei com raiva das chatinhas adolescentes que trabalharam comigo no restaurante onde eu nao consigo uma posicao melhor e mandei elas a merda ontem a noite. nao posso escolher muito meu trabalho, porque nao tenho carro, nao sei dirigir, essa merda de cidade (?) eh cortada por auto-estradas e no estado inteiro ninguem paga mais que o salario minimo que eh 5 dolares a hora e eh absolutamente ridiculo. nono fiquei com antipatia do gustavo que acha que em ny tudo eh melhor (e dai?) e tem vergonha de tudo que eu faco. dez fiquei com antipatia mortal da verizon wireless que nao me deixou ter um celular no meu nome porque eu nao tenho cartao de credito. onzimo, fiquei com antipatia da quantidade de cachorro que a van tem no blog dela. dozimo, fiquei com antipatia dos spans do blog da carrie que irritam profundamente e da vontade de nem voltar la. ok, mas agora acho que ta passando... entao pessoas, desculpa ai, foi mal se ofendi alguem, mas estressei. apelei, revoltei e soltei fogo pelas ventas! mas ta pasando e nao to mantendo minha antipatia (injusta, muita injusta) de todos voces. so to contando a historia do meu sumico. mas que bom que eu tenho voces por ai, porque esse blog mata a saudade que eu sinto de todo mundo e que as vezes me deixa tao chata... uma bosta nao ter tele-transportador.. mas minha casinha ta boa, o mike ta otimo e devagar eu vou relaxando... ai, ta ridiculo o post nao ta? mas eu preciso falar, porque terapeuta eh muito caro por essas bandas!!! pode me xingar de volta que eu vou ficar com raiva nao, viu?

Nenhum comentário: