sábado, novembro 18, 2006

Caras



Utilizo de dois recursos pra me manter informada. a fila do supermercado e o E! channel. Nao adianta as manchetes do New York Times na minha home page do computador, nao adianta as chamadas da BBC no meu descanso de tela. Eu nao leio. Tenho ate vergonha de assumir, mas eh verdade, nao posso mentir, mas o que se passa no mundo nao eh interessante aos meus olhos. tento, ate. mas esqueço. nao presto atençao. sim, eh uma vergonha. Claro que, nao vamos exagera, eu fico sabendo dos assuntos top. Tipo eleiçoes, aviões caindo, ou explodindo, ou gente que morreu e tal. mas nao me pergunte o que esta acontecendo na Libia, na casa branca ou no morro do vidigal, que nao tenho a menor ideia, por mais chocante que seja. Mas, voltando ao começo, por mais que eu nao me interesse pela vida das celebridades, eh inevitavel saber essas noticias. na fila do supermercado, como eu ia dizendo. tem sempre as revistas de fofocas na sua frente, com aquelas fotos das celebridades bem acabadonas na capa. porque eu tenho reparado que uma moda nova eh, em vez de ter fotos bonitas dos famosos, a onda agora eh difamar. aquelas fotos horriveis, do coitado do famoso de ressaca fazendo supermercado de pantufa, e tal. hoje por exemplo, fui comprar leite e descobri que; 1: nicole ritchie ganhou 5 quilos, mas está de volta as drogas. 2: ryan phillip traia reese whiterspoon durante os 7 anos de casamento. 3: britney spears esta de volta, e parece que agora o divorcio eh pra valer. Bosta. ai eu vou trabalhar, quer dizer ver televisao nao casa das criancinhas que eu cuido, porque com elas dormindo daquele tanto nao tem nada pra fazer. e vai ver televisao a tarde! a unica coisa que prende minha atencao eh o tv fofoca. E! channel. eh um horror. mas existe um certo prazer em ver as roupas horriveis que as mulheres mais lindas do mundo cometeram o deslize de usarem uma vez na vida, criticadas por um mundareu de bichinhas que voce nunca ouviu falar. e ver todos os famosos que eram alcolatras aos 9 anos de idade, nao eh o maximo? e o casamento do tom cruise em roma?

Nenhum comentário: