domingo, abril 09, 2006

filmes do fim de semana - que vao durar aqui um mes


tem tantos filmes pra assistir aqui em casa esse fim de semana! recentemente eu e mike temos ido a biblioteca e alugado tudo quanto eh filme que a gente cisma. nem precisa ser bom. eh de graca e nao tem data pra devolver!! esses ultimos dias assisti "nashville" (eh, eu nunca tinha visto e tinha um pouco de vergonha de contar), "the squid and the whale" - o meu favorito do mes!, "broken flowers" - achei meio desperdicio de atores, e "the village", um daqueles do indiano que da medo.. tem mais uma turma aqui na estante:
"straw dogs", "sabrina", "spirited away", "cosmos", "brazil", "solaris", "Alice & darkness light darkness", "bus 174", "frank lloyd weber" (acho que deve ser um documentario), "jurassic park" e "naked lunch" (comecei a ver, dei uma cochiladda e tive que parar porque fiquei na duvida o que que era sonho, o que que era filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara ignorante,
"frank lloyd weber" ?
ou Frank Lloyd Wright, arquiteto, ou Andrew Lloyd Weber, compositor.
G