terça-feira, abril 11, 2006

Pai


Ahhh pai,
para com isso, vai ficar parecendo que eu nao tomo banho,
mas reza a lenda que seu cabelo tem cheiro de azeitona!!!
voce que e porco!
e alem disso devedor,
pelo amor de deus! paga minha conta do celular!!!!!!
ja tomei meu banho, de 15 minutos inclusive, ja fiz meus para-casa, e daqui a pouco vou ver um filme no telecine cult, se orgulhou de mim pai????
agora voce vai ficar orgulhoso, tirei total nas provas de MATEMATICA e portugues
eu sou uma genia mesmo...

Joca, cade voce????

Ah pai, outra coisa, nao faço a minima questao de ser sua filha preferida pois voce nao é meu pai preferido ja que esse é meu querido e adorado vizinho cataozinho!
deixo o titulo pra joana, pra juba, ou quem sabe ate pro paulo roberto!


Nao resisti, tive que postar uma foto minha com meu primo gabriel,
ele nao é lindo?!?!
ele é americano joca, filho da isabella...

Nenhum comentário: