segunda-feira, outubro 02, 2006

eu nao to pensando nada que presta hoje!

**nao sei se corro ou se vejo um filminho..
**eh soh eu que tenho namorado que fica bravo se eu mudo a fronha do star wars do travesseiro dele?
**sera que pinto meu cabelo pra dar uma mudada no visual?
**alguem pode me dar uma receita de bolo de chocolate que eu to com desejo?
**nao consegui entrar no site do tse pra justificar. ta ocupado, sera?
**to perdendo tempo divagando em vez de fazer alguma coisa util?
**arrumei um trabalho novo. pedi demissao do "outback steakhouse" e vou trabalhar de garconete num restaurante a dois quarteiroes da minha casa, que quem tem bicicleta em vez de carro pensa assim. vou ganhar mais grana e ter ferias! to empolgada!
**outro dia o mike levantou um pedaco de madeira no quintal e tinha uma cobrinha morando la. quando tem cobra pequenininhas morando no seu quintal, eh sinal de que voce precisa ficar mais urbana?
**van, nao fica brava comigo nao, so estava defendendo a honra da minha irma! to deixando claro que eh pra eu nao ficar com fama de antipatica! eu nao quero fama de antipatica! sou briguenta mas passa rapidinho..
**outro dia tomei iogurte sabor mousse de chocolate. achei a pior invencao do mundo, tem gosto de leite estragado.
**estou procurando um livro alegrinho pra ler. minha ultima investida foi os diarios de kurt cobain. nao, nao funciona pra animar os animos. to precisando trocar, alguem me sugere alegrinhos.
**ai, vou embora

Nenhum comentário: