quarta-feira, outubro 25, 2006

Subject: desprezo

From: waldir lau
To: joanalau@gmail.com
Date: Oct 25, 2006 7:45 PM
Subject: desprezo

por que vc está me rejeitando? vc não me considera mais seu pai?
tá com nojo de mim porque sou um mulatinho sul-americano?
o mundo pra vc agora se divide entre os que tem e os que não tem green card?
vc já viu aquela filme, cumé que chama mesmo, da mocinha branca tem uma mãe
que é preta e pobre e morre de vergonha dela?
vc nem liga mais pra maldição do raio que vai cair sobre a minha cabeça, se
vc não escrever no blog?

vou embora porque tá trovejando muito e vai cair a maior chuva.
----------
From: Joana Lau
To: waldir lau
Date: Oct 25, 2006 7:51 PM
Subject: Re: desprezo

paaaaaara pai!!!!!!!!! juro que nao tive tempo de escrever ainda!!!!! eu estou viciada em lost, e estou com pouco tempo para outras coisas alem de trabalhar, comer e me enrolar no sofa com cobertor e assistir lost! nao faz chantagem emocional!! o nosso blog esta abandonado, ninguem comenta.... tadinho... que filme eh esse da mae preta? nunca ouvi falar... eu nao tenho vergonha de pai preto nao! negao eh a ultima moda por aqui! nao vai cair raio na sua cabeca porque postarei esse email no blog agora!!

Nenhum comentário: