quarta-feira, outubro 18, 2006

La Science des rêves

olha, eu nao gosto de ficar dando uma de guia cultural, segundo caderno da semana. acho um saco gente que indica filme. mesmo porque eu so confio na opiniao cinematografica de umas tres pessoas. e nenhuma delas escreve em jornal. entao concordo com o leitor que vai achar um saco, la vem essa menina indicando filme. porque geralmente, eh fria. eh tipo aquela coisa sabe, o cara que escuta som alto nunca escuta musica boa? tipo quando vc ta no transito e tem uma caminhonete vermelha no sinal ao lado, com um bombadinho vestindo "wife beater" e oculos da oakley sabe? e ele ta la escutando altissimo uma musica horrivel? o que tem a ver? nao muito, na verdade, agora que eu to pensando.. mas enfim, acho que a comparacao que eu tava tentando fazer eh que toda vez, pelo menos acontece comigo, que alguem vem empolgadissimo me indicando um filme, eh fria. eh, a comparacao nao cola muito, tem razao. enfim, apesar disso tudo, eu queria muito indicar um filme. eh que esse foi o filme mais lindo que vi nos ultimos - muitos - meses. o nome do filme eh "La Science des Rêves", no original, e em ingles "The Science of Sleep". semanticamente gosto mais da versao francesa. nao sei como vao chamar ele em portugues, e nem sei se ja esta em cartaz por ai, mas quando entrar, indico a todos irem ao cinema. nao vou falar mais pra nao estragar a surpresa. e outra, agora mesmo to testando a radio Pandora, na internet, que meu pai me indicou. muito legal.

Nenhum comentário: