domingo, maio 14, 2006

aeroporto


hoje quando liguei pra dar parabens pras maes (mae, tia fatima, vovo...) a tia fatima me contou que no "iogurte" (traduz-se orkut) do pedro tinha uma foto linda de quando eu fui visitar ele, no aeroporto, os dois com cara de saudade. a foto eh essa ai. eu abri e fiquei olhando e pensando em aeroporto. aeroporto me da um nervoso! porque quando vc ta esperando alguem no aeroporto, o seu esperante eh sempre o ultimo a aparecer! vc fica meio atras meio na frente, porque super na frente ta sempre aquele povo com faixa "welcome back danielly! a gente nao se aguentou-se de saudade! te amamos: narcisa e jamille" ai chega a danielly do intercambio do rotary, chorando, com um ipod na mao (se achando) e um mickey de 2 metros e trinta na outra, ai vem o tio correndo com a bandeira do brasil, todo mundo canta "amigo eh coisa pra se guardar...", essas coisas. entao, como na frente ta dificil, vc fica ali mais ou menos no meio, antes dos motoristas com plaquinha "mr. johnson". e todo mundo chega, menos a pessoa que vc ta esperando. se for no aeroporto de confins entao, eh pessimo, porque vc ve a perninha do povo na escada rolante, atras daquele vidro super fumê. eh uma tortura, se vc tiver esperando alguem "importante". mas mais tortura ainda eh ta do lado de dentro, ansioserrima pra ver o povo te esperando, com frio na barriga, meio empolgada e meio com vergonha (pelo menos eu, sei que eh bobagem, mas morro de vergonha de festa no aeroporto), assim meio agindo como se nada estivesse acontecendo. ai! aeroporto sempre me deixa aflita, e dessa vez ai da foto, eu jurava que o pedro nao ia ta la pra me buscar, porque nao consegui avisar pra ele o horario do meu voo, e nem o aeroporto! por telepatia pura nos conseguimos comunicar, e ele estava la direitinho quando eu sai do aviao (sai do aviao, peguem dois trenzinhos, tres escadas rolantes e uma porrada de segurancas)

*pedro eh meu primo quase irmao, de primeirissimo grau, que estava morando no colorado inverno (inverno aqui) passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

para mim o pior de aeroporto é ter que ir uma ou duas horas adiantado do seu voo, ou seja, sair tres horas antes.; e la ficar esperando, naquele ambiente totalmente aconchegante...Ou ainda aquelas promoçoes de companhias aereas tipo "Paris- Barcelona: 5 euros", so que no final, o aeroporto nao fica em Paris, e vc tem que pegar um onibus até outra cidade (onde fica o aeroporto), pega o voo e chega em outra cidade que ainda nao é Barcelona. Pega-se outro onibus para entao chegar na babilonia....e nao precisa falar que o preço da passagem "à la fin" sai a mesma coisa....

VanOr disse...

Espera de aeroporto é trevas mesmo. E eu adorei a descrição hiperbólica da Joana, mais fidedigna impossível!

Anônimo disse...

\jojo. ladrinha de ideias para fotos..mas seu texto ta tão divertido que eu te desculpo pra sempre!
lembra do meu mico, ultima vez, eu parada pela segurança total americana?
adorei.. e clara, aeroporto é muito melhor que a rodoviaria de cumuruxatiba...vc tem razão!