segunda-feira, maio 29, 2006

COLE BEBEL


e ae jojo,

Se ta sumida hein!!! tem uns dias ae que eu te escrevi um e-mail enorme toda
empolgada e vc nem me respondeu... acabei de conversar com a sua mãe no msn
e ela me disse que se tava sem computador ne então me conta ae as novidades
e ve se me liga de novo adorei aquele dia que a gente ficou 2 horsa no tel
!!!
aqui queria comentar aqule lance com ce da TPM da Nina lemos, ele é uma
frustada na verdade, o lance que ela disse de depilar e tal ela so falou
merdaaaa concordo demais com vc viu!! aliás a TPM ta meio paia ultimamente
tem um tempão que eu não compro ela!!
ow se viu o X-MAN novo???? me conta que se achou dele, pq eu fiquei meio
decepcionda com a história mas os efeitos são massa mas eu queria saber sua
opinião que vc entende do assunto.
eu fiz um super trabalho na semana passada, a galera ta começando a me chamar
pra ser produtora de elenco to felizona
aqui me escreve ae pra gente combinar de se falar no msn !!!
saudades pra caramba
beijos
bel
********************
cole bebel, que bom que ta tudo dando Certo no seu trampo! to feliz por vc! aqui, essa semana ta uma zona!! fim de semana passado eu e mike comecamos a embalar nossas coisas pra mudar pra casa nova (so mudamos mesmo em agosto, mas tivemos que sair da casa velha. estamos em vermont agora), foi uma trabalheira e fiquei sem computador.. na segunda nos fomos pra uma praia na carolina do norte, legal, porque vc acampa na praia, ai passamos o dia la terca.. to negona..! quarta saimos cedo da carolina do norte com o carro mais lotado da historia das pessoas viajantes do mundo, serio vc nao acredita! ai viajamos o dia inteiro e paramos na philadelphia a noite pra dormir na casa dum amigo do mike porque tavamos cansadoes! tinha um cachorro giga na casa fazendo barulho a noite inteira, nao dormi nada! ai demanhazinha na quinta saimos de novo pra ir pra ny, ficamos perdidos porque o mike eh um zero esquerda pra dirigir em cidades, entao nao conseguimos sair da philadelphia por quase duas horas! enfim, chegamos em ny, ai eu sei tudo, paramos num estacionamento carissimo e fomos assistir o filme mega doidao do marido super maluco da bjork. foi bacana, mas muito doidao. ai depois saimos direto pra estrada de noite e viajamos mais 5 horas ate a casa dele em vermont. na sexta viajamos com a mae dele e irma e amiga, e papagaio, essas coisas, pra casa deles em cape cod que uma praia tipo 5 horas daqui, canseira de carro que eu to! ai passamos o fim de semana la, na casa que eh otima mas que eu acho que tem fantasma, e eu cagonilda da silva como sou, nunca consigo dormir muito bem la, mesmo porque o mike eh mais cagao ainda e sempre sugere da gente dormir no sofa pra nao correr o risco. monstro que eh monstro nao gosta de assistir tv. ai passeamos por la na praia, e fomos nessa cidadezinha bacana chamada provincetown. se algum viado te perguntar onde passar as ferias, manda pra la, que eh a cidade mais gay dos estados unidos. eu e o mike ficamos nos sentindo super "outcasted" porque a gente era praticamente os unicos homem+mulher de maos dadas. obviamente a cidade eh uma animacao so, e as lojinhas de decoracao sao lindas! comprei um livrinho que vc ia adorar, depois te conto.. ai, deixa eu ver se fiz mais alguma coisa de emocionante... ah, o filme x-men! achei um coco. fiquei super decepcionada com a historia, achei super boba, nada a ver com x-men.. mas concordo que os efeitos sao bacanas. mas todo mundo morre! nao gostei.. aqui, to sem grana pra comprar cartao mas em breve vou fazer uma coisa que o gustavo me contou, pelo skipe que da pra comprar uma linha ai em bh que da pra vcs me ligarem direto! me fala quando vc pode aparecer no msn, pra gente encontrar!
saudades...!
beijos
Joana

Nenhum comentário: