quinta-feira, maio 04, 2006

ok ok, ja que combinado é combinado

é né, combinado é combinado, então vamos lá, postar todos os dias, mesmo sem assunto nenhum não podemos deixar nossos fãs sem notícias.
a única notícia que eu tenho é que ontem, por volta de 8:30 da noite eu quase cometi um crime, quase que eu invadi a casa da vizinha e dei umas bofetadas na cara de dinossauro dela, a mocréia contratou um cara pra tira minha tv a gato...
essa minha vizinha só me causa problemas,
pai, voce tem alguma dica de como infernizar um vizinho no seu super manual?
clara

Um comentário:

Anônimo disse...

o clara, sei de uma que funcionou... meus primos costumavam dar umas festas super barulhentas na casa deles, e a vizinha sempre ficava puta.. ai um dia pra vingar, no final de semana seguinte de uma festa deles ela viajou e deixou durante o final de semana inteiro um cd de musicas natalinas no repeat, no volume maximo, tocando o tempo todo! foi vinganca boa e infernizou ate!