quarta-feira, maio 31, 2006

DESAFIO DA BURRA


ai, parece que eu emburreci. pelo menos o meu pai ta me tratando que nem burra! me fez ficar deprimida por causa do email que eu mandei pra bel e postei aqui! ai meu deus, mas email pra bel eh meio mongol mesmo.. tudo bem que tinha uns errinhos de portugues, mas eu quase que nao falo portugues ultimamente! pai, nao me faz sentir burra nao! porque eu sou muito sabida. eu te desafio aqui a me perguntar alguma coisa que eu nao sei! vamos la, pode ser o que vc quiser, me pergunta, tipo show do milhao, que eu acerto todas! aposto um presente pelo correio com vc!

11 comentários:

Anônimo disse...

quem é esse tigrao?

FotoJo disse...

JB Tanko eh um croata que dirigiu varios filmes dos trapalhoes. claro que eu conheco!

Anônimo disse...

TsiTsi
sencura nu pedaçu. Istu naoum ista zerto!
Tigrão

FotoJo disse...

bom.. da proxima vez nao seja tao chatinho em seus cometarios.. eh que eu sou implicante!

Anônimo disse...

Desculpa!

Anônimo disse...

Muito obrigado Clara. Você é realmente um amor. Mas fique tranqüila. O golpe já passou. E eu compreendo as razões de Joana. Beijos para as duas.
T.

Anônimo disse...

Afinal quem é tigrao?

FotoJo disse...

ta bom, ta bom!! vcs venceram, vou parar de ser implicante! juro que nao censuro mais..

marilia disse...

filha, diga sem pensar...de quem vc gosta mais..da mamãe ou do papai? se acertar ganha um beijo do tigrão...rsssss

e, me conta aqui, quem é a juliana?

Anônimo disse...

sou uma amiga da familia

VanOr disse...

Lau, seu traidor! Você tem duas noivas (eu e a Juliana) ou mais? Ah, punhaladas no meu peito!