sexta-feira, maio 26, 2006

EU VORTEI, VORTEI PARA FICAR...

gente, vortei! mil desculpas pelos comentarios nao publicados, foi tudo mea culpa... resolvi moderar os comments, porque um esquisito tava me mandando um tanto de spyware.. so que esqueci que embalei meu computador pra viagem e tenho estado na estrada desde segunda! nao tive jeito de fazer nada! mas cheguei a meu destino final (vermont) e instalei o computador de novo, portanto estamos todos salvos! alias, adorei ter entrado no blog e visto um tanto de post novo legal do didi e clara! otimos...!! ai, tenho que tirar minhas malas do carro.. de noite escrevo alguma coisa interessante!

Um comentário:

marilia disse...

oi filha...volta pro meu blog também... Tô pirando sem vc!!!!
meu ego repressor é seu pai, mas vc é minha mais assidua leitora, num para não...por favor.......rssss