sexta-feira, junho 16, 2006

AGUA


A primeira coisa que eu tenho pra falar: pai como vc sabe o nome do boneco da michelin? segundo, morri de rir imaginando o povo tudo justinho em campo! mas hoje eu resolvi falar mesmo e da agua. eh porque eu nadei o dia inteirinho.... primeiro passei horas na piscina, sabe aquelas que nao da pe? boa ne? ai eu lembrei daquela historia que falavam (ou ainda falam) pra gente, que quando vc faz xixi na agua o xixi eh capturado imediatamente por uma poçao magica secreta, com formula mais confidencial que a da coca-cola, e que imediatamente transforma seu xixi numa gosma flutuante vermelha. enfim, fiquei pensando, sera que eh mesmo? mas nao fiz xixi na agua, porque o pai do mike eh tao obcecado com o jardim/quintal/piscina/gramado que acho que se essa coisa existisse em algum lugar do mundo, ele teria comprado! arrisquei nao.. ai depois de tostar neguinha no sol por um tempo, fui nadar numa cachoeira no final da tarde, o mike veio me pegar depois que ele terminou de trabalhar. ok, se vcs acham que aquelas cachoeira de macacos, ou lavras novas ou o cacete sao frias, vcs nao imaginam o orgulho que eu fiquei de mim mesma por ter nadado (assim de mergulho e braçada) num riozinho e vermont! imagina aquela agua que veio do canada e ficou congelada o inverno todo ate uns mesesinhos atras! ai!!! me senti o cumulo da coragem! e fiz ate xixi na agua! agora tchau que vou pra mais um dos meus programas pitorescos de fim de semana. campeonato de balao de ar quente (aqueles com cestinha pro povo ir dentro).

Nenhum comentário: