domingo, junho 25, 2006

inveja


GENTE, hoje eu queria registrar aqui minha INVEJA. porque ta todo mundo ai no brasil vendo copa do mundo, e tirando foto de copa do mundo, e copa do mundo pra ca e pra la, e esnobando, e vendo jogo junto, copa do mundo, blah blah blah!! pois eh, e eu to aqui, sozinha da vida (sozinha pra situacoes copadomundisticas, porque o mike e otima companhia pra parque de diversoes, como voces podem ver na foto acima) e sem ninguem que fique nervoso o suficiente durante um jogo pra me fazer torcida conjunta. eh uma bosta, sinceramente! e agora eh jogo contra gana pra ca, jogo contra gana pra la, e eu? eu vou estar trabalhando na bosta do dia do jogo! de babysitter ainda por cima! e a chata da menina nao vai querer ver o jogo comigo! em vez disso eu vou ter que ficar empurrando carrinho de bebe em volta do quarteirao! ninguem merece...

Nenhum comentário: