terça-feira, junho 20, 2006

snacks 2


pai, que delicia de comidinhas e tarde friinha.. aqui tambem tem estado bom, com chuvinha, mas muito umido.. sabe faz calor faz frio? nao decide.. mas tem neblininha.. eu tambem sou viciada em porcarias, vc sabe. minhas preferidas ultimamente sao:
- batatinhas cape cod sabor vinagre e sal marinho (se vc achar por ai compra porque eh o melhor chips que eu ja comi)
- batatas lays (prima da ruffles) sabor barbecue
- mac and cheese de microndas (um primo chique do miojo)
- miojo com cream cheese philadelphia
- queijo quente "embebido" em sopa de tomate enlatada
- velho e bons doritos queijo nacho e pringles cebola e creme
- cream soda pra beber (de preferencia se for marca de refrigerante chique a la new york ou micro fabrica regional)
bom, no mais continuo comendo o que mais vier.. ainda nao como alface, mas to melhor com o espinafre, e acho que te contei, que descobri que gosto de lagosta e agora eu ja comi duas vezes na vida. ai, e to super viciada em cachorro quente. mas ainda como macarrao umas 4 vezes por semana.

Nenhum comentário: