domingo, junho 11, 2006

dancei


gente, ainda nao tenho resposta pros superestimados, porque acho que todo mundo eh superestimado.. pai, vc ta so perguntando minha opiniao ou isso eh tipo charada? bom, no mais, ontem fui fazer uma coisa muito aleatoria (a palavra que eu queria eh "random", que cabe melhor.) pra um sabado a noite. eu fui dançar quadrilha! ou quase isso.. bom, nao era bem quadrilha, mas parecia um pouco com quadrilha. sabe de volta para o futuro 3? sabe quando tem aquela festa na cidade pra inauguraçao do relogio da torre, e o povo ta todo dançando, com uma bandinha tocando violino, assim bem animada? ai meu deus, eh a unica explicaçao que eu tenho, porque so consegui lembrar do de volta para o futuro! bom, enfim, fomos pra uma cidadinha chamada Norwich, vermont. sim, fomos especificamente pra dançar quadrilha, eu e o mike. entramos nesse predio com um ginasio grandao, e tinha um tanto de gente assim, nada a ver com a gente. alguns novos, a maioria velho, mas todo mundo com cara de fazendeiro fabricante de maple syrup. nao, eu nao estou falando mal do povo, eles eram otimo! alguns tinham cece, mas a maioria era bem bacana, e eles me ensinaram ate! era cada dança mais complicada! e eu tinha crise de riso dançando com os velhinhos, porque eles me rodavam muito rapido e eu ficava tontinha... a gente era os mais lindos e jovens, mas nao tivemos folego pra aguentar ate o final! fugimos no intervalo do primeiro tempo, depois de duas horas e meu pe todo machucado! bom, to contando aqui, porque foi tao diferente e divertido.. e eu nao fiquei com vergonha nenhuma, o que para mim eh um sucesso total! ah, e eu nao pisei no pe de ninguem. so no do mike, mas ai nao conta porque ele eh pior do que eu tadinho, as coitadas das senhoras quando viam que iam pegar ele pela frente tremiam de medo!

Nenhum comentário: