terça-feira, junho 06, 2006

famosos quem


tava falando com meu pai num email, dificuldade que eh se eu fico com vontade de escutar brasileira por aqui! quem ja ouviu falar de "Bia", "Cibelle" ou "Tania Maria"? Gente sera que eu sou de quinta assim e nunca ouvi falar de tamanhas celebridades? quem eh esse povo? pois eh, toda vez que eu procuro por brazilian music eh a mesma coisa, uns caetano, gil, bebel e seu jorge da vida aqui e acola, que depois de anos cansa a beleza da gente que quer ouvir outras coisas. mas ai, eh sempre o que eu encontro, um povo suspeitissimo a la sergio mendes ou uns "mixes" chulezerrimos tipo "rio nights", "samba lounge" ou qualquer coisa parecida. ai que luta! entao queridos leitores e familios, se vcs tem cds velhos ou mp3 para me mandarem, por caridade, façam-me esse favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

ta postando ,né sua filhinha traidora...

marilia disse...

depois num vem me perguntar qui horas e nem qui dia é o jogo, tá?
ah, clara pela chatura, o tigrão deve ser o gustavo!!!!!