quinta-feira, junho 01, 2006

preguiça


ai ai... to aqui a tempos, escrevendo e deletando, escrevendo e deletando.. desassuntei total! ultimamente eu to num tedio so! nao to reclamando da vida nao, ate que ta um tedio bom, do tipo que vc come chocolate e ve filme. to arrumando uns trabalhinhos periodicos e meu preferido e menos mentalmente exigente eh picar papel na maquina de picar papel pequenininho. sabe aquelas que vc coloca o papel e ela faz trrrrrrr e pica em pedacinhos? pois eh, um dos meus novos empregos e ser operadora daquilo. disparadamente o trabalho mais facil que eu ja fiz! mas ai, eu comecei a inventar de bater recorde de picar papel muito rapido, e quebrei a maquina. fiquei desempregada por dois dias! eh, eu sei, preciso arrumar coisa melhor pra eu fazer! ai que preguica da vida que eu to hoje...

ps: esses na foto sao prince e sandy

6 comentários:

Anônimo disse...

posso roubar esse?

marilia disse...

jojo,minha linda, tõ boba com o sucesso do blog dos lau...voce não acha que deviam pagar "royaltis" para van or????
beijos mamy

Anônimo disse...

O fenómeno das profissões inúteis

Alvy as young boy sits on a sofa with his mother in an old-fashioned, cluttered doctor's office. The doctor stands near the sofa, holding a cigarette and listening.
MOTHER (To the doctor)
He's been depressed. All off a sudden, he can't do anything.
DOCTOR (Nodding)
Why are you depressed, Alvy?
MOTHER (Nudging Alvy)
Tell Dr. Flicker.
(Young Alvy sits, his head down. His mother answers for him) It's something he read.
DOCTOR (Puffing on his cigarette and nodding)
Something he read, huh?
ALVY (His head still down)
The universe is expanding.
DOCTOR
The universe is expanding?
ALVY (Looking up at the doctor)
Well, the universe is everything, and if it's expanding, someday it will break apart and that would be the end of everything!Disgusted, his mother looks at him.
MOTHER (shouting)
What is that your business?
(she turns back to the doctor)
He stopped doing his homework.
ALVY
What's the point?
MOTHER (Excited, gesturing with her hands)
What has the universe got to do with it? You're here in Brooklyn! Brooklyn is not expanding!
DOCTOR (Heartily, looking down at Alvy)
It won't be expanding for billions of years yet, Alvy. And we've gotta try to enjoy ourselves while we're here. Uh?

anmdr

Anônimo disse...

acho melhor pagar os frequentadores do blog. Je rigole...

VanOr disse...

Joana, você e seu pai têm veia pra escrever. (Lau, que orgulho de vc no Estado de S. Paulo!). Larga esse negócio de papel picado e vai fazer um curso de escritor de roteiro aí, que se tem uma coisa que americano sabe fazer como conta de somar, isso é roteiro de cinema. Tem muita merda, é claro, mas una a técnica (que americano elabora tecnologia e competição até pra soltar pum) deles à nossa natural descontração e leveza, e verá que ´pode sair muita coisa boa. Na pior das hipóteses, você vai se divertir.

Adorei a carinha do gato frajola (preto e branco): ele tem cara de Prince! Vou morrer de decepção que vc disser que ele é a Sandy.

Marília, o sucesso d"Os Lau" é *culpa* única e exclusivamente deles. :D

FotoJo disse...

van, adorei seu conselho.. esse eh mesmo um (dentre mil) dos meus planos por aqui... e vc acertou, o gato preto e branco eh o prince, ele eh uma bola e come e dorme o dia inteiro!