terça-feira, julho 11, 2006

Amigos do Indiana



tudo bem, tudo bem, eu nao tenho aparecido pra postar.. eh que eu sou uma mulher ocupada gente! desde que cheguei em vermont eh aventura pra ca, ecologia pra la, essas coisas. nao c vcs me conhecem nao acham isso normal! a historia eh a seguinte: eu, nunca fui dada a esportes (era do tipo que tomava recuperacao em educacao fisica), caminhadas no mato, muito menos aventureiras. eu sempre gostei de dormir na caminha quentinha, com edredom e de preferencia vendo filminho na tv. o maximo da minha aventura sempre foi coisa do tipo "ir pra obra (boate) dancar depois do barzinho" e chegar em casa de manhazinha. isso eh super aventireiro gente, ainda mais se vc volta pra casa a pe, porque demanhazinha os pivete tao tudo domrindo mesmo e nao e perigoso. sempre tive preguica da turma "pode cre" que fica la a passar a tarde admirando um penhasco qualquer. mas o problema eh que sem perceber eu casei com um indiana jones maniaco por adrenalina e de perfil atletico. e que insiste em me "ensinar" tudo que eu nunca fiz na vida! nao estou reclamando, eh bacana ter alguem que te ensina coisas novas, ai vc se acha toda fodona depois.. ai gente mas as vezes eu so quero gritar "para tudo que eu quero descer!!" e voltar pra casa pra ver um filme, no meio de uma dessas aventuras. pois eh, mas isso tudo e pra contar das minhas novas proezas, que depois de muita luta, discussoes, ficacoes puta da vida, antipatias, e finalmente muito obrigada e um beijo na boca que vc foi tao legal e paciente comigo quando eu tava la em cima daquela rocha chorando e te chamando de idiota! bom, pra falar a verdade eu estou mesmo mais fodinha, mais corajosa e o bom eh que eu tenho mais opcoes de coisas divertidas pra fazer num final de semana do que comer batatinha na beira da piscina. as fotos sao da minha ultima hister..., quer dizer, aventura. nao cheguei ate o final mas depois foi descobrir que aquela era a "segunda mais dificil" do local. por que eh que nao me levaram pra mais facil?? a outra foto eh o mike, todo fodao.

Nenhum comentário: