quarta-feira, julho 26, 2006

O Dilema


o que eh melhor, fazer o que voce deveria fazer pra sair da situacao com a ficha limpa, ou fazer o que voce acha que eh melhor e que faz muito mais sentido? bom, to pergunto porque tive essa duvida hoje a tarde. ja resolvi, mas vou pedir a opiniao de voces assim mesmo. bom, imagine que voce esta na casa da sua sogra e sogro, com seu marido e cunhada de 18 anos. pai e filho viajarao no final de semana para uma pescaria com os tios, trip estilo alpha-male. a mae vai viajar prum enterro do primo na sexta, sobrando em casa sozinha voce e a cunhada de 18 anos. a mae, te faz uma serie de recomendacoes e te pede pra tratar a filha dela, do mesmo jeito que ela trataria, ou seja, como se a pobre coitada tivesse 8 anos. ela te passa varias "ordens", algumas razoaveis, algumas sem pe nem cabeca e algumas que voce acha que nao tem nada a ver com voce decidir uma coisa dessas pra uma pessoa que tem idade o suficiente pra decidir o que ela mesma quer fazer. tudo bem, ai voce fala pra mae, "claro, nao se preocupe, sem problemas". ai vem a filha, e te pede uma coisa que contradiz em 180% a ordem da mae, mas, que alem de nao ter nada a ver com voce, nao eh nada de mais, nada que seja especificamente errado, maldoso ou que faca mal a saude. o que voce faz? porque eu nao acho que tenho que dar ordem pra ninguem, quanto mais pra menina com 18 anos na cara! sera que eu vou queimar meu filme?

Nenhum comentário: