terça-feira, julho 25, 2006

chocolate

pai, vc tinha indicado o chocolate lindt excellence 85% cocoa. nao encontrei, mas hoje fui no wallmart ver o preco de um microfoniho pra gente falar no skype (o telefone usb eh 25 dolares e o headset com fone e microfone acopladinho eh 16. to pensando qual eh o melhor, e vou comprar semana que vem quando eu tiver um dinherinho) e achei o lindt 70% cocoa. achei gostoso, amarguinho. mas pra falar a verdade ainda sou mais fan do lindt trufa de amendoas e do lindt coelhinho da pascoa dourado de chocolate ao leite. isso quer dizer que em termos chocolaticos eu sou meio sem classe? espero que nao. eh que o meio-amargo sempre aparenta ser mais classudo, tipo chocolate de adulto. ai eu fiquei me sentindo meio imatura por aquele nao ser o meu preferido.

Nenhum comentário: