quarta-feira, julho 05, 2006

atualizando

gente desculpa!! nossa, minha semana foi cheia! primeiro tem aquele jogo que me deixou muito deprimida e com muita antipatia. depois pra acalmar os nervos fui pra praia, cachoeira, jantar fora, ver filme, jogar video game essas coisas.. nao preocupem, antes que me chamem de vagabunda deixa eu falar que hoje mesmo eu fui trabalhar.. entao deixa eu me atualizar:
* sobre o maniaco da pituitaria - fugida de cape cod, estou de volta a vermont e providenciando um tratamento de pele a la michael jackson, ja que o maniaco prefere as moreninhas. mas meus nervos tao mais tranquilos ja que o maniaco anda mesmo eh as voltas de praias ou na carolina do norte. vermont eh muito ripongo pra ter assassinato. os maniacos daqui so sabem fumar maconha e comer comida organica com maple syrup.
* sobre o metodo prof. waldir pra larga o cigarro - achei otimo! sabe uma boa, pensa naquelas dona gordinha fumando derby no centro da cidade toda suada no ponto de onibus. ou no povo que tem bafo. e o cancer de boca eh muito boa, uma vez procurei na internet doenca de dente e gengiva, e traumatizei total depois de ver as fotos. porque ficar feia daquele jeito eh foda.
e no mais, ontem entrou um morcego em casa e eu morri de medo, e ontem recebi uma carta marcando minha entrevista na imigracao!!! eeeeeee...

Nenhum comentário: