terça-feira, julho 18, 2006

Antipatia


ontem eu tava cheia de assunto de escrever, mas hoje passou.. eu esqueci, eu acho.. ou perdeu o clima sabe? acho que eu ia falar da minha antipatia da vida do pessoal em faculdades americanas. mas ai eu nao quis soar anti-americana, porque nao eh isso, nao to desprezando o lugar que eu moro nem nada. mas tenho muita antipatia de umas coisas. tenho antipatia de coisas no brasil tambem, mas menos. ai vem o gustavo com aquele papo, de que nao aguenta o anti-americanismo dos amigos brasileiros dele, que eh uma babaquice, e eu sempre concordo. mas ontem eu percebi uma coisa, e parei de concordar. eh que o gustavo nao mora assim, nos estados unidos de verdade.. ele mora em nova york. e que defeito vc vai achar em ny? se vc achar um voce vira a esquina e vai ter qualquer outra coisa pra te distrair. mas eu nao, eu moro nos estados unidos mesmo. onde todo mundo eh caipira, inguinorante, criminoso e sem assunto interessante. e eh muito chato. nao to sendo preconceituosa nao, repito! se eu morasse em varginha, guanhaes, cachoeiro do itapemirim, jequie, teixeira de freitas, nanuque, colatina, divinopolis ou qualquer outra merda do tipo ai no brasil eu ia reclamar do mesmo jeito! ate pior, se bobear! minha sorte eh que moro com uma otima companhia, senao era foda!

Nenhum comentário: