terça-feira, agosto 15, 2006

A historia do cano que eu levei

Olha, tem um tempao que estou pra escrever isso, mas sempre esqueco! esse eh um post de utilidade publica, e quem se importa, passe a noticia pra frente! to escrevendo pra meter o pau na empresa chamada TAXBACK .. essa empresa faz o seguinte, te ajuda a ser reembolsado pelas taxas pagas em outros paises. bom, eu usei o servico deles depois de ter trabalhado por 4 meses nos estados unidos em 2004. supostamente, eles me ajudariam com a papelada e me enviariam o reembolso, tendo eu pago a eles porcentagem sobre os meus queridos 451 dolares. esse era o valor total do meu reembolso, segundo eles. pois eh, essa companhia, que parece ser formada por um bando de ucraniano (nada contra ucraniano, eh so meio esquisito porque eles tem base na irlanda) me enrolou por dois anos e meio, e continua me enrolando. depois de falar com um contador americano, descobri que esse golpe eh manjado e que como eles estao fora do pais, eh praticamente impossivel obriga-los a qualquer coisa, inclusive a me pagar! bom, eles continuam enrolando, ao ponto de depois de eu ter telefonado para o IRS (tipo receita federal) e descoberto que meu cheque foi depositado pra eles em 11 de fevereiro de 2005, eles me viram e falam que o IRS estava enganado e me deu uma informacao errada. moral da historia, me fudi e levei um cano de quase quinhentinhos. dolares. esse post ficou chato pra caramba, eu sei, mas eu sei que tem muita gente por ai confiando nesse povo (foi ai que eu descobri o taxback), entao, se souberem de alguem, alerta geral!

Nenhum comentário: