quinta-feira, agosto 31, 2006

Joana News


Primeiro de tudo:: Parabens pai!!! 50tao hein!! tudo de bom pra vc!! so nao falo muitos presentes, porque vc sempre eh sucesso de presente mesmo! outra, se algum de vcs resolver, sabe-se la porque, comemorar seu aniversario no meio (porque nao eh nem praia nem montanha, so wallmart) da carolina do norte, nao inventem de tentar comer sushi. tentei pelo segundo aniversario consecutivo achar um japones que prestasse, e me convenci de vez que essa nao eh a praia do pessoal por aqui.. ai, ai, mas dia 15 vou pra nova york e vou tentar matar minha vontade!! bom, hoje estou de volta no meu velho posto de cuidar de criancinhas. millie e fletcher, os dois pirralhinhos que eu tomo conta, estao estranhamente se comportando muito melhor do que no semestre passado, tipo, em vez de jogar dois potes de iogurte no chao da cozinha eles estao curtindo mais derrubar uma vasilha de cereal (sem leite!) no chao da sala. acredite, eh uma evolucao! e ai no brasil passa o desenho da "Dora, the explorer"? to achando que tem crack pra crianca naquele programa.. todos os pequenos que eu conheco estao viciados, e o melhor, eles nao abrem a boca ou se mexem enquanto o programa ta no ar.. preciso de uns dvds de seis horas!! ai, deixa eu ir roubar uns biscoitinhos da dispensa...

Nenhum comentário: