quarta-feira, agosto 02, 2006

Manoel Carlos X IMDB

quero informacao! alguem me conta o que se passa na novela das oito! Porque o fato de nao esta no brasil e nao saber o que acontece na novela das oito esta me angustiando! vc de uma forma ou de outro, acaba sempre topando com uma piadinha no seu email ali, um comentario num blog acola, e nao entende nada. quem nao ve novela das oito no brasil fica sem assunto! nem que seja pra falar mal, tem que pelo menos saber do que se trata, qual eh a polemica da vez. e eu, agora to aqui nos states totalmente desinformada da novela das oito. e eh manoel carlos ainda por cima! gente, me contem!!
pra nao falar que eu to por fora da cultura pop, vou dar um momento video show e anunciar os fatos famosos importantes do dia de hoje.
Aniversariante do dia (03/08/1940): Martin Sheen, aquele que eh a cara do filho dele, o Charlie Sheen e mais ainda do outro filho, Emilio Estevez, que revoltou com o sobrenome da familia e fingiu ser latino, eu acho.
Passou desta para melhor (03/08/1942): Vassourinha, que atuou no filme "fazendo fitas", um musical de 1935 dirigido por Vittorio Capellaro. co-estrelaram na producao: Alvarenga, Francisquinha e Pinho.

Nenhum comentário: