quarta-feira, agosto 16, 2006

Terrorize this!

Olha, eu to ficando muito puta com essa historia de terrorista. Nao, nao to falando da "war on terror" do Bush, ou do assassinato de inocentes em tudo quanto eh canto, do world trade center e tal. Ficar puta com essa historia toda eh so bom senso, nada de mais. Mas o que eu to achando extremamente ridiculo eh a seguranca nos aeroportos. Ok, vc tem que tratar todo mundo igual, nao da pra revistar paquistanes de 22 anos e deixar passar velhinha americana de 82. Apesar de eu ter lido nao sei o que num jornal aqui falando "Por que passageiros inocentes com credenciais verificaveis devem ser tratados da mesma forma que, por exemplo, jovens britanicos muculmanos de descendencia paquistanesa?" What?... Bom, parece que eles tao querendo ser mais sensatos.(???) Mas, eu que sou egocentrica fico aqui pensando: que bosta, agora eu vou ter que reduzir total minha bagagem quando for passear no Brasil! nao vou poder levar bebida, comida ou canivete. se bobear nem desodorante! e se eu usasse lente de contato nao ia poder levar a aguinha de limpar! que saco de seguranca idiota! ta certo, nao sei pra que que eu preciso levar comida ou bebida pro Brasil, mas to puta do mesmo jeito! e se eu quiser levar um kit de costura? ou um simples brinquinho? aposto que eles vao implicar se eu levar um brinquinho pontudo! ah nem... ah, e o pior, tem aeroporto que ta tomando os pertences do povo e dando em troca vale-dinheiro do eBay!!! nao gente, serio...

Nenhum comentário: